unknown
Blephagel Duo Gel 30g + Compressas 100unidades

Blephagel Duo Gel 30g + Compressas 100unidades

Conjunto de gel de limpeza estéril para pálpebras e pestanas e compressas para limpeza.

6761619
17,70 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Blephagel Duo é um gel estéril hipoalergénico para a higiene diária das pálpebras e das pestanas acompanhado de compressas para a sua aplicação.

Características:

  • Gel estéril formulado para uma limpeza suave e manual das pálpebras irritadas ou com lesões, ou da pele sensível ou com tendência para reacções alérgicas.
  • A fórmula facilita a aderência do produto às pálpebras. 
  • Contém poloxamer que emulsiona, solubiliza e elimina suavemente o muco e os resíduos das pálpebras e da base das pestanas.
  • Respeita a hidratação natural da pálpebra.
  • Refresca, suaviza e acalma as pálpebras.
  • Não deixa resíduos, não é oleoso nem pegajoso.
  • A higiene das pálpebras é recomendada pelos oftalmologistas nas seguintes situações: blefarites (anteriores e posteriores) (inflamação das pálpebras); olho seco associado à disfunção das glândulas de meibomius (glândulas localizadas no interior das pálpebras que não funcionam correctamente); lesões no olho e nas pálpebras devidas a acne rosácea (uma doença da pele da face com vermelhidão); lesões no olho e nas pálpebras devidas a dermatite seborreica (uma doença da pele da face com vermelhidão e descamação). A higiene das pálpebras pode também ser recomendada em caso de cirurgia quando é necessária uma limpeza cuidadosa das pálpebras e da base das pestanas.
  • Pode ser recomendado para portadores de lentes de contacto.

Conselhos de utilização:

Aplique duas vezes por dia, de manhã e à noite, ou quantas vezes seja necessária a limpeza das suas pálpebras. Na primeira utilização, aperte cuidadosamente a parte da frente da bisnaga (sobre o símbolo da Théa) durante 3 segundos para empurrar o gel na direção do doseador. Depois, vire a bisnaga para baixo e pressione o doseador 3 vezes. Ao pressionar o doseador coloque uma pequena quantidade de Blephagel sobre uma compressa (não aperte a bisnaga). Remova com a compressa os resíduos de gel que ficaram na extremidade da bisnaga. Com a ajuda de um espelho, feche um olho e aplique suavemente o gel sobre a pálpebra fechada e sobre a base das pestanas. Com movimentos circulares, massaje várias vezes com suavidade as pálpebras e a base das pestanas, até remover todos os resíduos. Remova o Blephagel excedente da pálpebra com uma compressa limpa. Repita estes 4 passos para o outro olho.

Top