unknown
Movicol Solução Oral 30 saquetas

Movicol Solução Oral 30 saquetas

Tratamento da obstipação em adultos e adolescentes.

5683040
15,80 €
Com IVA
Disponível (535 Itens)
Disponível (535 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Movicol é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o tratamento da obstipação em adultos e adolescentes (a partir dos 12 anos). É também eficaz na resolução da impactação fecal, definida como obstipação refratária com carga fecal do reto e/ou cólon.  

Substâncias ativas: Cada saqueta de 25ml de Movicol contém Macrogol 3350 13,125 g, Cloreto de Sódio 0,3508g, Bicarbonato de Sódio 0,1786g e Cloreto de Potássio 0,0502g.

Posologia e modo de administração:

Deve ser administrado diretamente da saqueta. Este produto não necessita de ser diluído com água. Adultos, adolescentes e idosos: 1-3 saquetas diárias em doses divididas, de acordo com a resposta individual. Para um uso prolongado, a dose pode ser ajustada diminuindo-a para 1 ou 2 saquetas por dia. É recomendada a toma de quantidades suficientes de líquidos (geralmente 2 a 2,5 litros diários) para manter uma boa saúde.

Contraindicações:

Perfuração ou obstrução intestinal, devidas a perturbações estruturais ou funcionais da parede intestinal, íleo, situações inflamatórias graves do trato intestinal, como doença de Crohn, colite ulcerosa e megacólon tóxico. Hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top