unknown
Duphalac Ameixa

Duphalac Ameixa Solução Oral 200ml

Medicamento para o tratamento sintomático da obstipação. 

Prazo de Validade: 06/2024

5733308
5,90 €
Com IVA
Disponível (4 Itens)
Disponível (4 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Duphalac está indicado para tratar obstipação sintomática (movimentos do intestino pouco frequentes, fezes duras e secas) e para tornar as fezes moles. Por exemplo: se tiver hemorróidas ou se foi submetido a uma cirurgia na região anal ou na parte inferior do intestino.

Substância(s) activa(s): Lactulose 667mg/ml

A lactulose torna as fezes moles, através da atração da água para o intestino, facilitando a sua passagem. O laxante não é absorvido para o organismo.  

Posologia e modo de administração:

Tome as doses à mesma hora todos os dias. Engula o medicamento rapidamente. Não o mantenha na boca. Pode tomar Duphalac Ameixa solução oral diluído em algum líquido ou não diluído.

A posologia deve ser ajustada de acordo com as necessidades individuais do doente.  

A dose pode ser tomada como dose única diária, por exemplo, durante o pequeno almoço, ou dividida em duas doses diárias.

Após alguns dias, a dosagem inicial pode ser ajustada para a dose de manutenção, com base na resposta ao tratamento. Podem ser necessários vários dias (2–3 dias) de tratamento até que o seu efeito seja sentido. 

Em caso de duvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top