unknown
Resource Diabet Morango 4x200ml

Resource Diabet Morango 4x200ml

Dieta completa específica para satisfazer as necessidades nutricionais de todos os indivíduos diabéticos desnutridos ou em risco de desnutrição: dieta hiperproteica de baixo índice glicémico com fibra solúvel.

7987198
13,90 €
Com IVA
Disponível (867 Itens)
Disponível (867 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Resource Diabet é um alimento dietético com fins medicinais específicos indicado para satisfação das necessidades nutricionais de doentes com diabetes ou hiperglicémia com necessidades proteicas aumentadas e com patologias que levam a malnutrição ou risco de malnutrição. 

Características:

  • Formulação com hidratos de carbono de baixo índice glicémico e mistura de fibras 100% solúveis que favorecem o controlo metabólico dos indivíduos em risco nutricional.
  • Fórmula adaptada às directrizes e recomendações internacionais sobre o tratamento nutricional de indivíduos com diabetes, e incorporam nutrientes com eficácia comprovada no controlo da glicémia e na prevenção de co-morbilidades associadas à diabetes.  
  • Dieta de baixo índice glicémico que favorece o controlo metabólico e ajuda a reduzir o risco de complicações a longo prazo.
  • Adaptada às últimas recomendações nutricionais em diabetes.
  • Mistura de fibras 100% solúveis que contribuem para regular a glicose e o colesterol no sangue.
  • Clinicamente isento de lactose, sem frutose adicionada.
  • Disponível em 3 sabores: baunilha, morango e café.

Conselhos de utilização:

Pronto para consumo. Recomenda-se consumir frio. Conservar ao abrigo da luz e num local fresco e seco. Uma vez aberto, conservar no frigorífico por um período máximo de 24 horas.

Top