unknown
Meritene Força e Vitalidade Morango Saquetas 15x30g

Meritene Força e Vitalidade Morango Saquetas 15x30g

Ajuda a complementar a alimentação normal quando necessita de um aporte extra de nutrientes, ou quando a alimentação diária é inadequada proporcionando força e vitalidade.

7325951
19,24 €
Com IVA
Disponível (966 Itens)
Disponível (966 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nestlé Meritene Força e Vitalidade ajuda a complementar a alimentação normal quando necessita de um aporte extra de nutrientes, ou quando a alimentação diária é inadequada. O seu alto teor de proteínas de alta qualidade, vitaminas e minerais é ideal para adultos ativos que queiram recuperar a força e vitalidade. 

 Características:

  • Indicações: Perda de apetite, cansaço, fraqueza ou convalescença relacionada com dietas desequilibradas ou insuficientes. Perda de peso involuntária (não desejada). Momentos de convalescença. Polimedicação (Mais de 5 fármacos por dia durante as últimas 3 semanas).
  • O delicioso suplemento nutricional que proporciona força e vitalidade: o ácido pantoténico, o ácido fólico, o fósforo, o ferro, o magnésio, a niacina e as vitaminas B1, B2, B6 e B12 e C ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga.
  • Força e Vitalidade - Rico em proteínas que contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular. Rico em vitamina B2, B6 e B12 que contribuem para a redução do cansaço e da fadiga.
  • Músculos e Ossos - Rico em proteínas que contribuem para o crescimento e manutenção da massa muscular. Contém Cálcio e Vitamina D necessários para a manutenção de ossos normais.
  • Sistema Imunitário - Contém Ácido fólico, ferro, selénio, zinco e vitamina C que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
  • Visão Normal - O Zinco e Vitamina A que contribuem para a manutenção de uma visão normal.
  • Sem adição de açúcares. Pode ser incluído num plano alimentar com controlo de açúcares. Pode ser incluído numa dieta para diabéticos. Sem glúten (a gama de batidos MERITENE® é isenta de glúten. Excepto o sabor café, que pode conter resíduos de glúten (<20 ppm)).
  • Está disponível em 4 deliciosos sabores: morango, chocolate, baunilha e café.

Conselhos de utilização:

Deve ser consumido como parte de uma alimentação variada e equilibrada. Não deve substituir as refeições principais. Dilua 1 saqueta (30g) de Meritene® Força e Vitalidade em 200ml de água ou leite meio gordo quente ou frio e misture. Também poderá ser preparada com outras bebidas vegetais (bebida de soja, amêndoa, arroz, etc). Se preparado com leite meio gordo ou água, é pobre em lípidos e sem colesterol. De acordo com o estado nutricional em que o adulto se encontra, recomenda-se 1 a 2 saquetas por dia.

Top