unknown
Vibrocil Solução para Inalação por Nebulização 15ml

Vibrocil Solução para Inalação por Nebulização 15ml

Indicado no alívio da congestão nasal e rinorreia.

8144923
7,80 €
Com IVA
Disponível (962 Itens)
Disponível (962 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vibrocil Solução para Inalação por Nebulização é um medicamento indicado no tratamento sintomático de estados gripais e constipações e no alívio da congestão nasal e rinorreia.

Substâncias ativas: Maleato de dimetindeno (0,25mg/ml) e fenilefrina (2,5mg/ml)

Posologia e modo de administração:

Utilize este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. O tratamento com Vibrocil nebulizador não deve exceder 3 dias, excepto por prescrição médica. Vibrocil não deve ser administrado em intervalos inferiores a 3 horas.

Crianças com menos de 6 anos de idade: não recomendado.

Crianças dos 6 aos 12 anos de idade (sob supervisão de um adulto): 1 a 2 nebulizações em cada narina, 3 a 4 vezes ao dia.

Adolescentes com mais de 12 anos e adultos: 1 a 2 nebulizações em cada narina, 3 a 4 vezes ao dia.

Remover a tampa protetora. Antes da primeira aplicação, premir o doseador algumas vezes, até obter uma nebulização adequada. Nas utilizações seguintes, o nebulizador está pronto a utilizar. Inserir o aplicador na narina e pressionar com firmeza uma vez. Retire o aplicador da narina antes de aliviar a pressão. A distribuição óptima do spray é atingida se inspirar enquanto pressiona o aplicador. Repetir a operação na outra narina. Colocar a tampa protectora. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top