unknown
Allergodil 1mg/ml Solução Pulverização Nasal 10ml

Allergodil 1mg/ml Solução Pulverização Nasal 10ml

Medicamento indicado no tratamento da rinite alérgica (corrimento nasal).

2159184
9,80 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Allergodil 1mg/ml Solução Pulverização Nasal está indicado para o tratamento sintomático da rinite: alérgica sazonal (incluindo a sintomatologia da febre dos fenos) e alérgica perene.

Substância activa: 1 mg/ml solução para pulverização nasal contém 1 mg de cloridrato de azelastina.

A Azelastina, um derivado da ftalazinona está classificada como um potente composto anti-alérgico de longa duração de acção com propriedades antagonistas H1 selectivas. Pode detectar-se um efeito anti-inflamatório adicional após a administração tópica ocular. 

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças com idade igual ou superior a 6 anos: Uma aplicação em cada narina duas vezes ao dia.

Tratamento a longo prazo: Allergodil solução para pulverização nasal está indicado para uso prolongado. Pode ser utilizado enquanto persistirem os sintomas. Não existem restrições quanto à duração de utilização.  

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top