unknown
Allergodil 0,5mg/ml Colírio 6ml

Allergodil 0,5mg/ml Colírio 6ml

Medicamento indicado no tratamento da conjuntivite alérgica.

2801884
8,20 €
Com IVA
Disponível (953 Itens)
Disponível (953 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Allergodil 0,5mg/ml Colírio está indicado para:

- Tratamento e prevenção dos sintomas da conjuntivite alérgica sazonal em adultos e crianças com idade igual ou superior a 4 anos.

- Tratamento dos sintomas da conjuntivite alérgica não-sazonal (perene) em adultos e crianças com idade igual ou superior a 12 anos. 

Substância activa: Cloridrato de azelastina 0,05% (0,5mg/ml).

A Azelastina, um derivado da ftalazinona está classificada como um potente composto anti-alérgico de longa duração de acção com propriedades antagonistas H1 selectivas. Pode detectar-se um efeito anti-inflamatório adicional após a administração tópica ocular. 

Posologia e modo de administração:

Conjuntivite alérgica sazonal: A dose usual para adultos e crianças com idade igual ou superior a 4 anos é de 1 gota em cada olho, duas vezes ao dia, podendo ser aumentada, se necessário, para quatro vezes ao dia. Se for prevista uma exposição ao alergeno, Allergodil Colírio deve ser administrado profilacticamente antes dessa exposição.

Conjuntivite alérgica não-sazonal (perene): A dose usual para adultos e crianças com idade igual ou superior a 12 anos é de 1 gota em cada olho, duas vezes ao dia, podendo ser aumentada, se necessário, para quatro vezes ao dia. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top