unknown
Lasa 10mg 12comprimidos

Lasa 10mg 12comprimidos

Medicamento para sintomas de hiperacidez gástrica, como azia ou pirose e enfartamento.

3241593
6,30 €
Com IVA
Disponível (964 Itens)
Disponível (964 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Lasa 10mg está indicado para sintomas de hiperacidez gástrica, como azia ou pirose e enfartamento.

Substâncias ativas: 10mg de famotidina

A Famotidina reduz a produção do ácido clorídrico e da pepsina, assim como o volume da secreção gástrica basal após estimulação. O fármaco parece ter efeitos mínimos sobre as concentrações de gastrina sérica pós prandial ou de jejum. A famotidina parece não afetar o esvaziamento gástrico, a pressão do esfíncter esofágico inferior ou a secreção biliar. 

Posologia e modo de administração:

A experiência em crianças é limitada. LASA só deve ser administrado a indivíduos com mais de 12 anos. A posologia média é de 1 ou 2 comprimidos por dia (não excedendo 20 mg por dia) e durante um período que não deve ultrapassar as duas semanas. Tomar com um pouco de água. Como profilático dos sintomas dispépticos, o medicamento deve ser tomado 1 hora antes das refeições. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top