unknown
Oscillococcinum 30 doses

Oscillococcinum 30 doses

Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado no alívio de estados gripais.

5495205
30,80 €
Com IVA
Disponível (955 Itens)
Disponível (955 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Oscillococcinum é um medicamento não sujeito a receita médica homeopático tradicionalmente utilizado no alívio de estados gripais e dos sintomas decorrentes tais como febre, dores de cabeça, arrepios, dores musculares e afins.

Substância ativa: Para um recipiente unidose de 1 g de glóbulos: Anas barbariae, hepatis et cordis extractum 200K 0,01 ml. 

Posologia e modo de administração:

A dosagem deve ser ajustada de acordo com a fase da doença. Prevenção: uma dose semanal durante o período de exposição à gripe. Estado gripal no início: uma dose de imediato. Repetir duas a três vezes com 6 horas de intervalo. Estado gripal declarado: uma dose de manhã e à noite durante 1-3 dias. Na persistência dos sintomas para além dos 3 dias, deverá consultar o seu médico. Modo de administração: Via sublingual. Coloque a totalidade do conteúdo do recipiente debaixo da língua e deixe dissolver. Crianças até 6 anos: dissolver os glóbulos num pouco de água, para evitar o risco de engasgamento. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top