O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
unknown
Oscillococcinum 30 doses

Oscillococcinum 30 doses

Medicamento homeopático tradicionalmente utilizado no alívio de estados gripais.

5495205
32,99 €
Com IVA
Disponível (970 Itens)
Disponível (970 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Oscillococcinum é um medicamento não sujeito a receita médica homeopático tradicionalmente utilizado no alívio de estados gripais e dos sintomas decorrentes tais como febre, dores de cabeça, arrepios, dores musculares e afins.

Substância ativa: Para um recipiente unidose de 1 g de glóbulos: Anas barbariae, hepatis et cordis extractum 200K 0,01 ml. 

Posologia e modo de administração:

A dosagem deve ser ajustada de acordo com a fase da doença. Prevenção: uma dose semanal durante o período de exposição à gripe. Estado gripal no início: uma dose de imediato. Repetir duas a três vezes com 6 horas de intervalo. Estado gripal declarado: uma dose de manhã e à noite durante 1-3 dias. Na persistência dos sintomas para além dos 3 dias, deverá consultar o seu médico. Modo de administração: Via sublingual. Coloque a totalidade do conteúdo do recipiente debaixo da língua e deixe dissolver. Crianças até 6 anos: dissolver os glóbulos num pouco de água, para evitar o risco de engasgamento. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à frutose, malabsorção de glucose-galactose ou insuficiência de sacarase-isomaltase não devem tomar este medicamento. Doentes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase ou malabsorção de glucose-galactose não devem tomar este medicamento

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top