unknown
Buscopan Compositum N 20 comprimidos

Buscopan Compositum N 20 comprimidos

Medicamento para o alívio de dor ou desconforto abdominal associado a espasmos do tracto gastrointestinal e a dores menstruais.

9767004
8,90 €
Com IVA
Disponível (960 Itens)
Disponível (960 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Buscopan Compositum N está indicado para adultos, no alívio de dor ou desconforto abdominal associado a espasmos transitórios e moderados do trato gastrointestinal e na dismenorreia primária. 

Substâncias activas: 10 mg de brometo de butilescopolamina e 500 mg de paracetamol.

O brometo de butilescopolamina contido no Buscopan Compositum N exerce uma ação espasmolítica sobre a musculatura lisa do aparelho gastrointestinal e das vias biliares e genito-urinárias.O paracetamol contido no Buscopan Compositum N tem uma ação analgésica e antipirética, a par de um efeito anti-inflamatório muito ligeiro.

Posologia e modo de administração:

Salvo prescrição diferente pelo médico, são recomendadas as seguintes doses: Adultos: 1 a 2 comprimidos revestidos, 3 vezes ao dia. A dose diária máxima não deve exceder os 6 comprimidos. Buscopan Compositum N não deve ser utilizado durante mais de 3 dias, nem em doses superiores às recomendadas, sem indicação específica do médico. Os comprimidos não devem ser mastigados. Devem ser deglutidos inteiros com quantidade suficiente de água.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top