unknown
Hoggar 20 Comprimidos

Hoggar 20 Comprimidos

Medicamento indicado para tratamento sintomático de curta duração de insónias ocasionais em adultos.

5780028
8,99 €
Com IVA
Disponível (905 Itens)
Disponível (905 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Hoggar é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para tratamento sintomático de curta duração de insónias ocasionais em adultos.

Substância ativa: Cada comprimido orodispersível contém 25mg de hidrogenossuccinato de doxilamina.

Posologia e modo de administração:

Via oral. Os adultos devem tomar 25mg de succinato de hidrogénio de doxilamina. Para perturbações do sono mais graves, pode ser tomada uma dose máxima de 50 mg de hidrogenossuccinato de doxilamina. O comprimido deve ser tomado entre ½ a 1 hora antes de ir para a cama. Se possível, o tratamento de perturbações agudas do sono deve ser limitado a doses únicas. A duração do tratamento deve ser a mais curta possível. Em geral, a duração do tratamento pode variar de alguns dias a uma semana. O tratamento deve ser descontinuado no máximo após duas semanas de utilização diária.  

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Ataque de asma agudo. Glaucoma de ângulo fechado. Feocromocitoma. Hiperplasia prostática com retenção urinária. Intoxicação aguda com álcool, medicamentos para dormir ou para a dor e medicamentos psicotrópicos (neurolépticos, tranquilizantes, antidepressivos, lítio). Epilepsia. Tratamento concomitante com inibidores da monoamina oxidase.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top