unknown
Cyclo 3 60 cápsulas

Cyclo 3 60 cápsulas

Medicamento indicado no tratamento dos sinais e sintomas de má circulação, tais como pernas pesadas, cansadas e dolorosas, bem como cãibras e formigueiros.

8795815
17,99 €
Com IVA
Disponível (969 Itens)
Disponível (969 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cyclo 3 está indicado no tratamento dos sintomas relacionados com insuficiência venolinfática: pernas pesadas e dolorosas, cãibras, formigueiros, parestesias. 

Substâncias activas: 150 mg de extrato seco de Ruscus aculeatus titulado em heterosidos esterólicos, 150 mg de hesperidina metil chalcona e 100 mg de ácido ascórbico.

O efeito venotónico do extrato de Ruscus aculeatus exerce-se por um mecanismo do tipo adrenérgico a dois níveis: efeito direto como agonista dos recetores alfa-adrenérgicos pós-sinápticos da célula lisa da parede vascular, efeito indireto por libertação da noradrenalina armazenada nas terminações nervosas dos recetores pré-sinápticos.

Posologia e modo de administração:

A posologia habitual é de 3 cápsulas por dia. Por via oral. As cápsulas devem ser tomadas com um copo de água. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top