unknown
Vetmedin 10mg  50 Comprimidos Mastigáveis

Vetmedin 10mg 50 comprimidos mastigáveis

Para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva canina originada por cardiomiopatia dilatada ou insuficiência valvular.

6242602
77,99 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (820 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (820 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vetmedin está indicado no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva canina originada por cardiomiopatia dilatada ou insuficiência valvular (regurgitação da válvula mitral e/ou tricúspide).

Para o tratamento da cardiomiopatia dilatada no estadio pré-clínico (assintomático com um aumento dos diâmetros diastólico final e sistólico final do ventrículo esquerdo) em Doberman Pinschers após o diagnóstico ecocardiográfico da doença cardíaca. 

Para o tratamento de cães com doença mixomatosa da válvula mitral (DMVM) no estadio pré-clínico (assintomático com um sopro mitral sistólico e evidência de aumento do tamanho do coração) para retardar o início dos sintomas clínicos de insuficiência cardíaca.

Substância(s) activa(s): Pimobendan.

Posologia e via de administração:

Não exceder a dose recomendada.

Determinar de forma precisa o peso corporal antes do tratamento para garantir uma dose correta.

A dose deve ser administrada por via oral e mantida num intervalo de 0,2 mg a 0,6 mg de pimobendan/kg de peso corporal dividida em duas doses diárias.

A dose diária preferencial é de 0,5 mg/kg de peso corporal, dividida em duas doses diárias (0,25 mg/kg de peso corporal cada).

Cada dose deve ser administrada aproximadamente 1 hora antes de comer. 

Os comprimidos para mastigar podem ser divididos pela ranhura existente no comprimido, para uma precisão da dose de acordo com o peso corporal.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected].

Top