O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Clomicalm 5mg 30 comprimidos
Clomicalm 5mg 30 comprimidos

Clomicalm 5mg 30 comprimidos

Como auxiliar no tratamento de distúrbios relacionados com a separação, em cães.

Ref. 7425579
25,15 €
Com IVA

Compre
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.

Portes desde:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Clomicalm está indicado como auxiliar no tratamento de distúrbios relacionados com a separação, em cães, manifestados através de destruição e eliminação desapropriada (defecação e micção) e somente associado a técnicas de modificação comportamental.

Substâncias activas: Cloridrato de clomipramina (disponível nas apresentações de 5, 20 e 80mg)

Espécies-alvo: Cães.

A clomipramina possui um amplo espectro de acção através da inibição da reabsorção neuronal da noradrenalina e da serotonina (5-HT). Possui portanto, as propriedades de um antidepressivo tricíclico e de um inibidor da reabsorção da serotonina. 

A eficácia e a segurança do Clomicalm não foram determinadas em cães com peso inferior a 1,25 kg ou com menos de 6 meses de idade.

Posologia e via de administração:

Clomicalm deve ser administrado por via oral na dose de 1-2 mg/kg de peso vivo duas vezes ao dia, de forma a obter uma dose diária de 2-4 mg/kg. Clomicalm pode ser administrado com ou sem alimentos. Nos casos onde não se observem melhorias ao fim de 2 meses o tratamento com Clomicalm deve ser interrompido.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Também poderá gostar