unknown
Oridermyl Pomada 10g

Oridermyl Pomada 10g

Tratamento de infecções auriculares em cães e gatos.

7409995
19,90 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (793 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (793 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Pomada para o tratamento de infecções auriculares (otite externa) em cães e gatos causadas por bactérias (Staphylococcus sp, Escherichia coli, Pasteurella sp,Proteus sp, etc), fungos (Malassesia sp, Cândida sp,etc) e parasitas (ácaros).

Tem na sua constituição: permetrina, neomicina, nistatina e triancinolona.

O acetonido de triancinolona é um glucocorticóide sintético utilizado no medicamento veterinário pelas suas propriedades anti-inflamatórias e anti-pruriginosas.

O sulfato de neomicina é um antibiótico do grupo aminoglucósido com uma acção bactericida contra muitos aeróbios Gram-negativos e algumas estirpes de estafilococos.

A nistatina é um antifúngico com um espectro de actividade contra fungos e leveduras tipo Candida e Malassezia.

A permetrina é um piretroide sintético do tipo I, com actividade acaricida e insecticida. Actua nos canais de sódio bloqueando a transmissão do impulso nervoso nos insectos.

Conselhos de utilização:

Depois da limpeza exterior introduzir uma quantidade do medicamento semelhante a uma ervilha e massajar cuidadosamente a base da orelha. Limpar o excedente do medicamento no pavilhão auricular.

Utilizar uma vez por dia até à resolução do problema. A duração de tratamento recomendada é de 21 dias (duração do ciclo reprodutivo de Otodectes cynotis).

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: online@farmacianovadamaia.pt

Top