unknown
Previcox 227mg 10 comprimidos

Previcox 227mg 10 comprimidos

Medicamento anti-inflamatório para cães.

7444489
32,90 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (956 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (956 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Previcox 227mg é um medicamento veterinário indicado para o alívio da dor e inflamação associadas à osteoartrite, dor e inflamação pós-operatória associada à cirurgia de tecidos moles e ortopédica, em cães.

Substância ativa: Firocoxib 227mg.

Espécie-alvo: Cães.

Posologia e via de administração:

Via oral. Osteoartrite: Administrar 5 mg por Kg de peso corporal, uma vez por dia. Os comprimidos podem ser administrados com ou sem alimento. A duração do tratamento dependerá da resposta observada. Como os estudos de campo foram limitados a 90 dias, o tratamento a longo prazo deve ser cuidadosamente avaliado, e monitorizado regularmente sob supervisão do médico veterinário. Alívio da dor e inflamação pós-operatória: Administrar 5 mg por Kg de peso corporal, uma vez por dia, até 3 dias, se necessário. Iniciar o tratamento, aproximadamente, 2 horas antes da cirurgia. Após cirurgia ortopédica e dependendo da resposta observada, pode-se continuar o tratamento diário, após os três primeiros dias, segundo decisão do médico veterinário responsável.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: [email protected]

Top