unknown
Homatrocil 1mg/ml Colírio 5ml

Homatrocil 1mg/ml Colírio 5ml

Indicado para o tratamento de situações inflamatórias do globo ocular e estruturas anexas em cães, gatos e cavalos.

7480673
12,99 €
Com IVA
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (973 Itens)
Medicamento sujeito a receita médico-veterinária. (973 Itens)
✓ Medicamento sujeito a receita médico-veterinária.
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Homatrocil é um medicamento veterinário está indicado no tratamento de situações inflamatórias do globo ocular e estruturas anexas, nomeadamente em situações de conjuntivite, blefaroconjuntivite, uveíte anterior (na ausência de úlceras da córnea) e na redução da inflamação após cirurgias oculares. O medicamento veterinário está também indicado no tratamento de patologias imunomediadas do globo ocular e estruturas anexas, como na queratite eosinofílica, queratite superficial crónica, uveíte recorrente equina. Destina-se fundamentalmente a situações inflamatórias e não deve ser utilizado de forma isolada na patologia infeciosa aguda do olho.

Substâncias activas: Fosfato de dexametasona a 1 mg/ml.

Espécies-alvo: Cães, gatos e equinos de desporto. 

Posologia e via de adminstração:

A posologia bem como a duração do tratamento devem ser instituídas pelo médico veterinário, caso a caso. O medicamento veterinário deve ser aplicado topicamente na mucosa ocular (no ângulo interno) 4 vezes por dia. O tratamento não deve ser terminado de forma abrupta.

Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: online@farmacianovadamaia.pt

Top