unknown
Thrombovarix 1000mg 30 comprimidos

Thrombovarix 1000mg 30 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio dos sintomas da doença hemorroidária e na insuficiência venosa crónica dos membros inferiores.

5849914
18,99 €
Com IVA
Disponível (990 Itens)
Disponível (990 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Thrombovarix é um medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio dos sintomas associados à insuficiência venosa crónica dos membros inferiores, incluindo tensão, sensação de peso nas pernas, dor e cãibras noturnas na região gemela e/ou doenças das veias hemorroidárias. Tratamento da exacerbação dos sintomas relacionados com a doença hemorroidária.

Substância ativa: Cada comprimido revestido por película contém 1000mg de diosmina micronizada.

Posologia e modo de administração: 

Para administração oral. Adultos: Na insuficiência venosa crónica dos membros inferiores: 1 comprimido revestido por película diariamente, de manhã durante uma refeição. Se os sintomas da doença piorarem ou não melhorarem após 6 semanas de tratamento, o doente deve contactar o seu médico. No entanto, o doente pode continuar a tomar por um período mais longo se o médico não considerar necessário outro tratamento direcionado. Exacerbação dos sintomas hemorroidários: 1 comprimido revestido por película 3 vezes por dia durante 4 dias, depois 1 comprimido revestido por película 2 vezes por dia durante mais 3 dias, a ser tomado durante uma refeição. Se os sintomas não melhorarem ou até piorarem após 7 dias de tratamento, o doente deve contactar o seu médico. A automedicação pode durar até 7 dias, se os sintomas não desaparecerem durante este período, o doente deve contactar o seu médico. População pediátrica: não é recomendado para utilizar em crianças e adolescentes com idade inferior a 18 anos devido à ausência de dados.

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top