unknown
Nupercainal Pomada 20g

Nupercainal Pomada 20g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado para o alívio da dor e do prurido devido a, hemorróidas, fissuras anais, picadas de insectos, queimaduras ligeiras, prurido senil e prurido vulvar.

2092393
6,50 €
Com IVA
Disponível (968 Itens)
Disponível (968 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nupercainal Pomada está indicado para o alívio da dor e do prurido devido a, hemorróidas, fissuras anais, picadas e ferroadas de insectos, queimaduras solares, queimaduras ligeiras de outra origem. Prurido senil e prurido vulvar.

Substâncias ativas: cloridrato de cinchocaína.

Posologia e modo de administração:

Para aplicar 1-3 vezes ao dia, a quantidade de pomada não deve exceder 10-15g (aproximadamente 2/3 do tubo) por aplicação. A dose diária máxima não deve ultrapassar 30g (capacidade de um tubo e meio) no caso de adultos, e 7g (1/3 do tubo nas crianças). A quantidade de Nupercainal a usar depende da área e da intensidade do prurido ou da dor. Nas mucosas a pomada deve ser aplicada na dose eficaz mais baixa possível. Ao tratarem-se áreas cutâneas dolorosas ou inflamadas, ou mucosas, a pomada deve ser espalhada de forma leve e cuidadosa. Se a pele estiver intacta e se  se desejar um efeito em profundidade, é aconselhável massajar o produto, sem receio de provocar irritação.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Em casos isolados podem ocorrer reacções alérgicas sob a forma de dermatite de contacto.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top