unknown
Nurofen 400mg 24comprimidos

Nurofen 400mg 24comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica analgésico, antipirético e anti-inflamatório não esteróide.

4283883
5,90 €
Com IVA
Disponível (940 Itens)
Disponível (940 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Nurofen 400mg está indicado para adultos: Em dores ligeiras a moderadas, cefaleias, enxaquecas, odontalgia, dores menstruais, dores musculares, dor reumática, dores nas costas, nevralgia e sintomas de constipação e gripe. 

Substância ativa: Ibuprofeno 400mg.

Posologia e modo de administração

Tome este medicamento exatamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. As doses recomendadas para adultos são as seguintes: Dose Inicial: 1 comprimido (400 mg de ibuprofeno). Dose Diária Total: 1-3 comprimidos (400-1200 mg de ibuprofeno)1 comprimido cada 8 horas. Dose Diária Máxima: 3 comprimidos (1200 mg de ibuprofeno) 1 comprimido cada 8 horas Utilização em crianças: Não deve ser administrado a crianças com menos de 18 anos de idade sem indicação do médico. Existem outras formulações mais adequadas para as crianças com menos de 18 anos. No caso de tomar a dose máxima, deverá esperar pelo menos 8 horas até tomar outra dose. Deve ser administrado por via oral, de preferência após as refeições. Os doentes com problemas de estômago devem utilizar com alimentos. Não ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com antecedentes de hemorragia gastrointestinal ou perfuração. Úlcera péptica/hemorragia ativa ou história de úlcera péptica/hemorragia recorrente (dois ou mais episódios distintos de ulceração ou hemorragia comprovada). Doentes com antecedentes de broncospasmo, asma, rinite e urticária, edema angioneurótico relacionados com a terapêutica com aspirina ou outros fármacos anti-inflamatórios não esteroides. Insuficiência hepática. Insuficiência renal. Insuficiência cardíaca grave. Alterações da coagulação. Alcoolismo crónico. Doentes com problemas na produção de células sanguíneas de causa desconhecida. Gravidez e/ou amamentação. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top