unknown
Doloramol 500mg comprimidos

Doloramol 500mg 20comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado nos casos de cefaleias ligeiras a moderadas, mialgias ligeiras a moderadas.

2318988
1,60 €
Com IVA
Disponível (983 Itens)
Disponível (983 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Doloramol é um medicamento não sujeito a receita médica indicado nos casos de cefaleias ligeiras a moderadas, mialgias ligeiras a moderadas. Febre de duração não superior a três dias. Indicado em adultos, adolescentes e crianças a partir dos 12 anos de idade.

Substância ativa: Cada comprimido contém 500 mg de Paracetamol.

Posologia e modo de administração: 

Via oral. Adultos, idosos e jovens com mais de 12 anos: 1-2 comprimidos, até 4 vezes ao dia, em intervalos de 4 a 6 horas, não devendo exceder os seis (6) comprimidos diários. Não deve ser excedida a dose de 3 gramas diários (6 comprimidos de 500 mg). O intervalo mínimo entre as tomas não deve ser inferior a 4 a 6 horas. 

Contraindicações:

Doentes com hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Doentes com insuficiência renal grave. Doentes com doença hepática grave. Doentes com deficiência congénita em glucose-6-fosfato desidrogenase.  

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top