unknown
Proton 20mg 14 cápsulas

Proton 20mg 14 cápsulas

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento dos sintomas de refluxo (p.ex. azia e regurgitação ácida) em adultos.

2047397
7,95 €
Com IVA
Disponível (933 Itens)
Disponível (933 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Proton 20mg está indicado no tratamento dos sintomas de refluxo (p.ex. azia e regurgitação ácida) em adultos.

Substâncias ativas: 20mg de omeprazol.

O omeprazol reduz a secreção ácida gástrica através de um mecanismo de ação altamente direcionado. É um inibidor específico da bomba ácida na célula parietal.

Posologia e modo de administração:

A dose recomendada é 20 mg uma vez por dia durante 14 dias. Pode ser necessário tomar as cápsulas durante 2-3 dias consecutivos para alcançar melhoria dos sintomas. A maioria dos doentes alcança o alívio completo da azia no prazo de 7 dias. Uma vez ocorrido o completo alívio dos sintomas, o tratamento deve ser suspenso. 

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. O omeprazol, como outros inibidores da bomba de protões, não deve ser usado concomitantemente com nelfinavir. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top