unknown
Digespan 20mg 14 comprimidos

Digespan 20mg 14 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento a curto prazo dos sintomas de refluxo gastroesofágico nos adultos.

5326772
7,35 €
Com IVA
Disponível (966 Itens)
Disponível (966 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Digespan está indicado no tratamento a curto prazo dos sintomas de refluxo gastroesofágico (por exemplo, azia, regurgitação ácida) nos adultos. 

Substância activa: 20mg pantoprazol.

 O pantoprazol é um benzimidazol substituído que inibe a secreção de ácido clorídrico no estômago por ação específica sobre as bombas de protões das células parietais.

Posologia e modo de administração:

A dose oral recomendada é de um comprimido gastrorresistente de Digespan 20 mg por dia. Pode ser necessário tomar os comprimidos durante 2 a 3 dias consecutivos para alcançar a melhoria dos sintomas. Depois de ocorrido o alívio completo dos sintomas, o tratamento deve ser descontinuado. O tratamento não deve ultrapassar as 4 semanas sem consultar um médico.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top