unknown
Vitis Orthodontic Access Escova de Dentes

Vitis Orthodontic Access Escova de Dentes

Especificamente concebida para remover o biofilme oral formado em torno dos aparelhos de ortodontia de crianças ou em zonas de mais difícil acesso.

6138008
3,90 €
Com IVA
Disponível (993 Itens)
Disponível (993 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Vitis Orthodontic Access é uma escova de dentes com uma cabeça de dimensões mais reduzidas, especificamente concebida para remover o biofilme oral formado em torno dos aparelhos de ortodontia de crianças ou em zonas de mais difícil acesso.

Características: 

  • É uma escova de dentes para utilização diária, com uma cabeça de dimensões reduzidas que facilita o acesso às zonas posteriores da boca, a dentes que se encontrem em processo eruptivo, a dentes mal posicionados, etc.
  • Os seus filamentos macios e de dureza média têm um perfil especial, em forma de V, que permite uma limpeza com efeito duplo: além de limparem as zonas de mais difícil acesso dos aparelhos de ortodontia, onde as bactérias se acumulam com maior facilidade, também alcançam a zona das gengivas.
  • O pescoço da escova de dentes é flexível, podendo ser dobrado até adquirir a posição mais adequada para a cavidade oral.
  • O cabo é anatómico e tem estrias antideslizamento.
  • A escova de dentes tem uma tampa de proteção que mantém os filamentos agrupados e em condições ideais de higiene.
  • É indicada para crianças e adultos portadores de aparelhos de ortodontia.

Conselhos de utilização:

Escovar os dentes três vezes ao dia (depois das refeições), fazendo movimentos circulares da gengiva para o dente.

Top