unknown
Kompensan Trieffect 340mg+30mg 20 comprimidos

Kompensan Trieffect 340mg+30mg 20 comprimidos

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático da azia, enfartamento e gases.

8491423
5,79 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Kompensan Trieffect 340mg+30mg está indicado no alívio dos seguintes sintomas gastrointestinais: azia (sensação de queimadura no estômago) e enfartamento devidos à produção excessiva de ácido no estômago e gases (flatulência, aerofagia e meteorismo).

Substâncias ativas: Carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio e dimeticone. 

O carbonato de di-hidróxido de alumínio e sódio é um agente que neutraliza a acidez do estômago e o dimeticone diminui a acumulação de gases nos intestinos.

Posologia e modo de administração:

Tome sempre de acordo com as indicações do médico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. A dose habitual é de 1 ou 2 comprimidos para chupar entre ou após as refeições, ao deitar ou se os sintomas assim o exigirem. Os comprimidos para chupar deverão ser dissolvidos na boca e não devem ser engolidos. Os comprimidos para chupar não devem ser dissolvidos em água. Não está estabelecido um período médio de tratamento. Recomenda-se consultar o médico se os sintomas persistirem mais de uma semana após iniciado o tratamento. Não é recomendado em crianças com idade inferior a 12 anos.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Insuficiência renal. Dieta com restrição de sal. Hipofosfatemia. Prisão de ventre e estreitamento do intestino (estenose). 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top