unknown
Sulidor 30mg/g Gel 50g

Sulidor 30mg/g Gel 50g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no alívio sintomático da dor associada a entorses e tendinites agudas traumáticas. 

5546494
8,40 €
Com IVA
Disponível (994 Itens)
Disponível (994 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Sulidor 30mg/g Gel está indicado no alívio sintomático da dor associada a entorses e tendinites agudas traumáticas. 

Substâncias ativas: 30mg/g nimesulida.

Posologia e modo de administração:

Adultos: Nimesulida 30 mg/g gel (habitualmente 3 g, correspondendo a uma linha de 6-7 cm de comprimento) deve aplicar-se numa fina camada sobre a área afectada, 2-3 vezes ao dia, e massajar até à completa absorção. A duração do tratamento deve ser de 7 a 15 dias. Crianças com menos de 12 anos: Nimesulida 30 mg/g gel não foi estudado em crianças. O medicamento não deve ser usado em crianças por não ter sido estabelecida a sua segurança e eficácia.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Uso em doentes nos quais o ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos inibidores da síntese das prostaglandinas induziram reacções alérgicas tais como rinite, urticária ou broncospasmo. Uso em soluções de continuidade da pele ou em presença de infecção local. Uso simultâneo com outros cremes tópicos. Uso em crianças com idade inferior a 12 anos. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top