unknown
Mobilisin 30mg/g+2mg/g Creme 100g

Mobilisin 30mg/g+2mg/g Creme 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento local de situações inflamatórias musculares e como adjuvante em doenças reumáticas.

8485607
9,89 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Mobilisin 30mg/g+2mg/g Creme está indicado no tratamento local de: alterações inflamatórias dos músculos, tendões, ligamentos, articulações, em doenças reumáticas como a artrite reumatóide, a espondilartrite anquilosante e outras, como coadjuvante, quando indicado;em doenças reumáticas degenerativas (artroses, incluindo as da coluna vertebral), como coadjuvante, quando indicado; em doenças reumáticas abarticulares (mialgia, tenossinovite, tendinite, periartrite). 

Substâncias ativas: 30mg/g de Ácido flufenâmico e 2mg/g de Polissulfato de mucopolissacáridos.

As propriedades anti-inflamatórias e analgésicas acentuadas do ácido flufenâmico baseiam-se na sua acção sobre o metabolismo do ácido araquidónico: inibição da síntese de prostaglandinas e leucotrienos.  Enquanto inibidor de enzimas catabólicas, o polissulfato de mucopolissacáridos actua sobre os processos de degradação do tecido inflamado.

Posologia e modo de administração:

Salvo diferente indicação médica, aplicar 5 a 10 cm de creme 3 a 4 vezes ao dia, com massagem ligeira, na zona afectada. O Mobilisin creme demonstrou ser eficaz quando utilizado em combinação com fisioterapia. Pode ser utilizado em massagens, fonoforese e iontoforese. Em iontoforese deve ser aplicado sob o cátodo. A duração média do tratamento é de 2 a 3 semanas.

Contraindicações:

Hipersensibilidade à(s) substância(s) ativa(s) ou a qualquer dos excipientes. Contra-indicado em doentes com insuficiência renal. Não deve ser utilizado em crianças de idade inferior a 14 anos, nem durante a gravidez e a lactação por não se dispor de dados suficientes sobre o uso nestes casos.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top