unknown
Diclogel 10mg/ml Gel 100g

Diclogel 10mg/ml Gel 100g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento de dores musculares ligeiras a moderadas, contusões e/ou dores pós traumáticas.

5356878
7,80 €
Com IVA
Disponível (999 Itens)
Disponível (999 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Diclogel 10mg/ml Gel é um agente anti-inflamatório e analgésico no tratamento sintomático de dores musculares ligeiras a moderadas,  inflamação pós-traumática e formas localizadas de reumatismo degenerativo.

Substância activa: 10mg/ml diclofenac.

Na inflamação de origem traumática ou reumática, proporciona alívio eficaz da dor, reduz o edema e reduz o período até à recuperação do funcionamento normal. 

Posologia e modo de administração:

Adultos e adolescentes a partir dos 12 anos: deve ser aplicado na pele 3 ou 4 vezes por dia, friccionando levemente na pele. A quantidade necessária depende das dimensões da zona dolorosa: 2 - 4g (quantidade cujas dimensões aproximadas variam entre uma cereja e uma noz) é suficiente para tratar uma área de, aproximadamente, 400-800 cm2. Após a aplicação, deve-se lavar as mãos, exceto no caso em que estas sejam o local a tratar. A duração do tratamento depende da indicação e da resposta obtida. O gel não deve ser usado mais do que 14 dias para as lesões e/ou reumatismo nos tecidos moles, ou 21 dias para as dores de artrites, exceto se recomendado por um médico. Quando usado sem prescrição médica, se o doente não melhorar num período de 7 dias ou se piorar, deverá consultar o seu médico. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top