unknown
Diclofenac Pharmakern 23,2mg/ml Gel 180g

Diclofenac Pharmakern 23,2mg/ml Gel 180g

Medicamento não sujeito a receita médica indicado no tratamento sintomático de dores musculares ligeiras a moderadas e inflamação pós-traumática.

5751961
18,10 €
Com IVA
Disponível (985 Itens)
Disponível (985 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Diclofenac Pharmakern 23,2mg/ml Gel está indicado no tratamento sintomático (alívio da dor, inflamação e tumefação) de dores musculares ligeiras a moderadas e/ou inflamações pós-traumática dos tendões, ligamentos, músculos e articulações (entorses, luxações e contusões). 

Substância ativa: 20mg/ml diclofenac.

Na inflamação de origem traumática ou reumática, diclofenac proporciona alívio eficaz da dor, reduz o edema e reduz o período até à recuperação do funcionamento normal. 

Posologia e modo de administração:

Proporciona um alívio duradouro até 12 horas (aplicado 2 vezes por dia, de manhã e à noite). Deve ser suavemente friccionado na pele nas áreas afetadas. A quantidade necessária depende das dimensões da zona dolorosa: 2 g a 4 g de gel (quantidade cuja dimensão aproximada varia entre uma cereja e uma noz) é suficiente para tratar uma área de aproximadamente 400-800 cm2. Após a aplicação, deve lavar as mãos, exceto no caso em que estas sejam o local a tratar.

Contraindicações: 

Não utilize sem consultar o seu médico assistente em caso de hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Está também contraindicado nos doentes em que as crises de asma, urticária ou rinite aguda sejam precipitadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos anti-inflamatórios não esteroides. 

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top