unknown
Ib-u-ron Gel Mentol 50mg/ml gel 100g

Ib-u-ron Gel Mentol 50mg/ml gel 100g

Medicamento indicado no alívio sintomático local da dor e inflamação ligeira e ocasional.

5754916
10,80 €
Com IVA
Disponível (875 Itens)
Disponível (875 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ib-u-ron Gel Mentol 50mg/ml gel está indicado no alívio sintomático local da dor e inflamação ligeira e ocasional, após: situações pós-traumáticas, pequenas contusões, distensões, torcicolo ou outras contraturas, lombalgias ou entorses ligeiras. 

Substância ativa: 50 mg de ibuprofeno/g de gel.

O ibuprofeno é um anti-inflamatório não esteroide derivado do ácido propiónico com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antipiréticas marcadas. O seu mecanismo de ação deriva da sua ação inibitória sobre a síntese das prostaglandinas. As prostaglandinas desempenham um papel essencial no aparecimento da febre, da dor e da inflamação.

Posologia e modo de administração:

Adultos e crianças com mais de 12 anos: aplicar uma camada fina do produto na área afetada 3 a 4 vezes por dia massajando suavemente para favorecer a penetração. Uso cutâneo. Lavar as mãos após a aplicação. Normalmente, o tratamento não deve continuar por mais de 7 dias.  

Contraindicações:

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top