O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Aspirina Direkt 500mg 10 saquetas
Aspirina Direkt 500mg 10 saquetas

Aspirina Direkt 500mg 10 saquetas

Medicamento indicado em caso de febre e dores de intensidade ligeira a moderada.

Ref. 5273289
4,90 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Aspirina Direkt 500mg está indicada no tratamento de dores de intensidade ligeira a moderada como p. ex. dores de cabeça, odontoalgias, dores musculares, dismenorreia primária ou estados febris (com duração inferior a três dias) associados a constipações ou gripe.

Substâncias activas: 500mg de ácido acetilsalicílico.

Na sua qualidade de salicilato, o ácido acetilsalicílico pertence ao grupo dos analgésicos/anti-inflamatórios não-esteroides. Sendo um éster do ácido salicílico, o ácido acetilsalicílico é uma substância dotada de propriedades analgésicas, antipiréticas e anti-inflamatórias. O seu mecanismo de ação baseia-se na inibição irreversível das enzimas da cicloxigenase, envolvidas na síntese das prostaglandinas. 

Posologia e modo de administração:

O ácido acetilsalicílico não deve ser tomado por mais de 3 dias sem a consulta do médico. Adultos: 500 a 1000 mg em cada administração (correspondente a 1 a 2 saquetas). A posologia diária máxima não deve exceder 8 saquetas, observando-se um intervalo de 4/8 horas entre as administrações. Crianças a partir de 12 anos: 500 mg de ácido acetilsalicílico em cada administração, que corresponde a 1 saqueta. Se necessário pode repetir-se a administração até 3 vezes por dia, observando-se um intervalo de 4/8 horas entre as administrações. Não deve ser administrado a crianças com menos de 12 anos. Para uso oral. Aspirina Direkt 500 mg deve ser colocada diretamente na língua. O granulado dissolve-se na saliva da boca antes de ser deglutido, por isso não é necessário beber água depois desta acção.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.