unknown
ColiPrev 15ml
ColiPrev 15ml
ColiPrev 15ml
ColiPrev 15ml

ColiPrev 15ml

Menos choro mais tranquilidade.

7364752
17,84 €
Com IVA
Disponível (805 Itens)
Disponível (805 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Coliprev é um suplemento alimentar com lactase, destinado a lactentes desde o nascimento, que ajuda a diminuir as cólicas e o desconforto digestivo.

Características:

  • Consiste num suplemento enzimático de lactase destinado a lactentes desde o nascimento.
  • Pode ser usado tanto nas fórmulas, como nos casos de aleitamento materno.

Conselhos de utilização:

Com o Leite Materno:Coloque o número de gotas adequado numa colher previamente esterilizada e dê directamente na boca do bebé seguindo as indicações da tabela, quanto à idade e número de gotas por refeição. Continue o aleitamento normalmente.Com a Fórmula Infantil (Pó ou Leite):Prepare cuidadosamente a fórmula infantil de acordo com as instruções do fabricante. Adicionar as gotas de Coliprev ao leite morno de acordo com as indicações da tabela. Deitar fora o preparado que não for utilizado. No caso de optar por preparar as refeições do bebé atempadamente, basta adicionar 4 gotas de Coliprev ao leite e conservá-lo no frigorífico por 4 horas.Em casos excepcionais, quando o bebé sentir maior desconforto, pode aumentar gradualmente, gota a gota, a utilização de ColiPrev até um máximo de 12 gotas por refeição.

Coliprev deve ser usado sempre que alimentar o seu bebé durante os primeiros 3-4 meses de idade, altura em que começa a ser produzida a enzima lactase em quantidade suficiente para actuar sobre a lactose. Após este período, o Coliprev deve ser retirado gradualmente. Sugere-se que comece por reduzir a dose indicada por refeição para metade, passando posteriormente a alternar entre refeições até reduzir a uma vez por dia antes de retirar totalmente Se durante o período em que o Coliprev está a ser retirado da alimentação do lactente as cólicas persistirem aconselha-se a retomar ao esquema inicial. Com a quantidade líquida de 15mL é possível preparar aproximadamente 37 refeições. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top