unknown
P.O.L. Fluído 300ml

P.O.L. Fluído 300ml

Fluído emoliente e protector para pele seca e frágil.

6322818
31,79 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

P.O.L. é uma linha de produtos indicada para pele frágil, seca e propensa a lesões e/ou quando é necessária uma forte acção regeneradora, emoliente e protectora.

Características:

  • Produtos formulados à base de uma tecnologia inovadora e extremamente eficaz, os Lípidos Omentais Purificados (P.O.L.: NEODERM ANGIOGENIC TECHNOLOGY) com reconhecida acção regeneradora e protectora que ajuda a melhorar o trofismo cutâneo.
  • Outras substâncias funcionais ajudam a restabelecer a funcionalidade cutânea e protegem a epiderme, normalizando as condições fisiológicas da pele seca, frágil e sensível, afectadas por factores endógenos e exógenos.
  • São seguros, pois são muito bem tolerados, mesmo pela pele mais sensível e delicada.
  • P.O.L. Fluído é uma emulsão emoliente e protectora formulada com Lípidos Omentais Purificados (10%). A sua formulação em fluido torna-o especialmente adequado às superfícies cutâneas extensas do corpo (pernas, braços, nádegas, peito, costas). O Triclosan contribui para controlar a proliferação bacteriana. Contém, ainda, Vitamina E e Alantoína, que têm uma actividade antioxidante e suavizante.

Conselhos de utilização:

Aplicar na área da pele a tratar, massajando suavemente para favorecer a absorção. Repetir a aplicação tantas vezes ao dia quanto necessário.

Top