unknown
Cromabak 20mg/ml Colírio 10ml

Cromabak 20mg/ml Colírio 10ml

Medicamento indicado no tratamento sintomático da conjuntivite alérgica perene ou sazonal.

2612687
9,90 €
Com IVA
Disponível (988 Itens)
Disponível (988 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cromabak 20mg/ml Colírio está indicado no tratamento profilático sintomático da conjuntivite alérgica perene ou sazonal com diagnóstico médico prévio.

Substância activa: cromoglicato de sódio.

O cromoglicato de sódio possui propriedades antialérgicas ao nível da mucosa conjuntival. Por estabilização da membrana mastocitária, impede a libertação dos mediadores químicos responsáveis pelas reações anafiláticas. 

Posologia e modo de administração:

Uso oftálmico. Lavar cuidadosamente as mãos antes de efetuar a instilação. Evitar o contacto da extremidade do frasco com o olho ou com as pálpebras. Adultos e crianças com idade superior a 4 anos: em função da gravidade dos sintomas, instilar 1 gota do colírio, 4 a 6 vezes por dia, com intervalos regulares, no saco conjuntival inferior do olho afetado, puxando a pálpebra ligeiramente para baixo e olhando para cima. Voltar a fechar o frasco após a sua utilização. Este medicamento não é para uso prolongado. Se até 7 dias os sintomas não passarem, o doente deve contactar o médico. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.

Top