unknown
Royal Canin Satiety Weight Management Small Dog 1.5kg

Royal Canin Satiety Weight Management Small Dog 1.5kg

Ração seca para cães que que tem por objetivo a redução do excesso de peso. Teor energético reduzido.

19,39 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Royal Canin Satiety Weight Management Small Dog é uma ração seca para cães que que tem por objetivo a redução do excesso de peso. Teor energético reduzido.

Características: 

  • Promove uma perda de peso segura e ajuda a evitar a recuperação de peso. 97% dos cães perderam peso em 3 meses.
  • Um teor elevado de fibras naturais fomenta a sensação de saciedade nos cães entre as refeições. Ajuda a controlar a ingestão em 83% dos cães durante o período de perda de peso.
  • Uma fórmula adaptada para satisfazer as sensibilidades digestivas, dentárias e urinárias específicas dos cães pequenos.

Composição: 

Proteínas de aves desidratadas, fibras vegetais, glúten de trigo*, tapioca, hidrolisado de proteínas animais, polpa de chicória, trigo, milho, glúten de milho, gorduras animais, sais minerais, tegumento e sementes de psyllium, óleo de peixe, sal de ácido gordo, fruto-oligossacarídeos, extrato de flor de tagete (fonte de luteína), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina). Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina A: 19.000UI, Vitamina D3: 1.000UI, E1 (Ferro): 34mg, E2 (Iodo): 3,4mg, E4 (Cobre): 10mg, E5 (Manganésio): 44mg, E6 (Zinco): 136mg, E8 (Selénio): 0,05mg. 

Recomendações: 

Recomenda-se que consulte um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

Top