unknown
Royal Canin Hypoallergenic Small Dog 1kg

Royal Canin Hypoallergenic Small Dog 1kg

Ração seca para cães adultos de raças pequenas que tem por objetivo reduzir a intolerância a determinados ingredientes e nutrientes.

Prazo de Validade: 06/2024

1003871
16,50 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Royal Canin Hypoallergenic Small Dog é uma dieta completa para cães adultos de raças pequenas que tem por objetivo reduzir a intolerância a determinados ingredientes e nutrientes. Fontes selecionadas de proteínas e hidratos de carbono.

Características: 

  • Proteína hidrolisada com baixo peso molecular para ajudar a reduzir o risco de intolerância a determinados nutrientes.
  • Ajuda na redução da concentração de iões que contribuem para a formação de cristais.
  • Contém nutrientes específicos que contribuem para manter uma boa saúde oral.
  • Formulado para promover a barreira protetora natural e a saúde ótima da pele.

Composição: 

Arroz, hidrolisado de isolato de proteína de soja, gorduras animais, sais minerais, hidrolisado de fígados de aves, óleo de soja, polpa de beterraba, óleo de peixe, fruto-oligossacarídeos, óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína). Fontes de proteínas: hidrolisado de isolato de proteína de soja, hidrolisado de fígados de aves. Fonte de hidratos de carbono: arroz. Aditivos (por kg): Aditivos nutritivos: Vitamina A: 27.000 UI, Vitamina D3: 800 UI, E1 (Ferro): 41mg, E2 (Iodo): 3,7mg, E4 (Cobre): 15mg, E5 (Manganésio): 54mg, E6 (Zinco): 153mg, E8 (Selénio): 0,26mg - Aditivos tecnológicos: Clinoptilolite de origem sedimentar: 10g.

Recomendações: 

Recomenda-se que consulte um médico veterinário antes da utilização. Utilizar até 10 kg entre 3 a 8 semanas.

Top