unknown
Advancis Capilar Forte 60cápsulas

Advancis Capilar Forte 60 cápsulas

Diminui a queda de cabelo, aumenta a sua resistência, densidade e crescimento e fortalece as unhas.

7359398
22,77 €
Com IVA
Disponível (7 Itens)
Disponível (7 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Capilar Forte actua na diminuição da queda do cabelo em várias vertentes: tem uma acção nutritiva e fortificante das fibras capilares, protege o folículo piloso contra as agressões externas e internas e favorece o crescimento de um cabelo mais denso e vigoroso.

Características:

  • É um suplemento alimentar formulado em SELFCaps™, constituído por um complexo optimizado de proantocianidinas, óleo de gérmen de trigo e gama-orizanol, associado a vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E.
  • Quando utilizar: Ajuda a diminuir a queda de cabelo (sazonal ou crónica). Cabelo fino e sem volume. Fortalecimento das unhas.

Conselhos de utilização:

Tomar 1 cápsula de manhã e repetir a toma à noite, com um copo de água, não havendo obrigatoriedade de tomar às refeições.Para que se obtenham os resultados pretendidos, Advancis® Capilar Forte deve ser utilizado continuamente durante um período de 3 meses. A toma deve ser repetida duas vezes por ano, preferencialmente durante o período do inverno e o período de verão (períodos de queda sazonal do cabelo).

Top