unknown
Advancis Capilar Resist Champô 250ml

Advancis Capilar Resist Champô 250ml

Para a higiene diária de cabelos fracos e quebradiços com tendência para a queda.

6676700
15,44 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Advancis Capilar Resist Champô com a sua fórmula rica em células estaminais de laranja, hidrolisado de células placentárias, proteínas e aminoácidos lava eficazmente o cabelo e o couro cabeludo, dando-lhe um aspeto vigoroso e resistente.

Características:

  • Hidrolisado de células da placenta: Rico em moléculas bioativas que atuam em sinergia para hidratar, suavizar e reparar o cabelo com tendência para a queda. O hidrolisado de células da placenta é rico em proteínas e aminoácidos, fatores de crescimento, hormonas, vitaminas e ácidos nucleicos aliados a antioxidantes fortes importantes para estimular o crescimento do cabelo em alopecias de cariz progressivo ou reacional.
  • Células estaminais de laranja: Com aminoácidos estruturais e quinetina, que reduzem as perdas de água e lípidos através da epiderme e estimulam os queratinócitos.
  • Hidrolisado de proteínas do trigo: Os aminoácidos estruturais melhoram a elasticidade e a resistência do cabelo e da pele do couro cabeludo.
  • Prevenção da Queda de Cabelo Reacional – Pós-parto – Stress e outros fatores ambientais
  • Como complemento intensivo em situações de Queda progressiva de Cabelo – Fatores genéticos – Fatores hormonais

Conselhos de utilização:

Aplique Advancis® Capilar Resist Champô no cabelo e massaje desde a raiz até às pontas. Deixe atuar 1 minuto. Enxague abundantemente com água morna. Repita se necessário.

Top