unknown
Omnimatrix 20g

Omnimatrix 20g

Creme promotor da cicatrização.

7451252
15,95 €
Com IVA
Disponível (987 Itens)
Disponível (987 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Omnimatrix favorece a cicatrização da pele proporcionando às células regenerativas da pele elementos nutritivos, factores estimulantes da sua multiplicação,bem como um ambiente anti-séptico.

Omnimatrix é um creme de aplicação tópica em qualquer espécie animal concebido com excipientes não irritantes - apropriados à aplicação em feridas abertas - óxido de zinco e 9 extractos herbáceos com propriedades cicatrizantes.

Promotor da cicatrização de feridas, abrasões cutâneas, perdas extensas de pele, queimaduras, úlceras, dermatites supurativas superficiais, acentaduras, feridas com excesso de granulação (proud flesh).

Preventivamente em locais onde a pele seja sujeita a agressão sistemática com risco de lesão (nos apoios da sela em cavalos e nos apoios do arnês em cães de Mushing).

Posologia e modo de administração:

Limpar a lesão e a pele em volta antes de aplicar a pomada. No caso de existirem crostas estas devem ser lavadas suavemente até serem completamente removidas.

Aplique Omnimatrix de forma a que fique uma fina camada protectora de creme à superfície. Em curativos sem penso aplicar Omnimatrix pelo menos 2 vezes por dia. A duração do uso deverá ser tão longa quanto necessária, até que a pele re-adquira uma aparência normal.

Top