unknown
Optimus 60 comprimidos
Optimus 60 comprimidos
Optimus 60 comprimidos
Optimus 60 comprimidos

Optimus 60 comprimidos

Ajuda a manter a regeneração das cartilagens e a homeostase das articulações.

7358655
21,94 €
Com IVA
Disponível (996 Itens)
Disponível (996 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Optimus é um suplemento alimentar que atua nos principais mecanismos envolvidos na degeneração da cartilagem, contribuindo para a saúde articular.

Características:

  • Deve ser tomado, por adultos, em todos os casos de carência de nutrientes, satisfazendo as necessidades nutritivas especialmente de indivíduos com metabolismo alterado.
  • Nos indivíduos sujeitos a grande atividade (desporto, manutenção) ajuda a manter a regeneração das cartilagens e a homeostase das articulações.
  • Composição: Sulfato de glucosamina : 600 mg; Sulfato de condroitina: 100 mg; Manganês : 0,5 mg; Vitamina E : 6,7 mg; Vitamina B6 (Piridozina): 8,2 mg.
  • Ingredientes: Sulfato de glucosamina ( derivado de crustáceos), agente de volume ( Celulose microcristalina), Lactose monohidratada, Sulfato de condroitina, antiaglomerante ( Carboximetilcelulose de sódio reticulada), agente de endurecimento (Polivinilpirrolidona), Revestimento: Opadry ( Álcool polivinilico, Dióxido de titânio (E171), Talco, Lecitina ( derivado de soja), Goma xântica), Vitamina E ( acetato de DL-alfa-tocoferilo), antiglomerante ( Estearato de magnésio), Vit. B6 ( Cloridato de piridoxina), Sulfato de manganês.

Conselhos de utilização:

Inicialmente, recomenda-se uma toma diária de dois comprimidos de Optimus, durante 4 a 12 semanas. Após este período, está prevista a redução da dose diária para um comprimido. Optimus saquetas não contém sacarose, sendo adequado a diabéticos. Contém lactose, pelo que não deve ser administrado a indivíduos com intolerância conhecida a alguns açucares. Não deverá ser administrado em caso de hipersensibilidade conhecida a qualquer das substâncias constituintes. Não deve ser administrado na grávida, mulher a amamentar, alérgicos à glucosamina ou a mariscos, nem a doentes a tomar anticoagulantes, sem indicação médica. Pode provocar transtornos gastrointestinais. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar equilibrado e variado. Não exceder a toma diária recomendada e manter fora do alcance das crianças.

Top