O nosso website usa cookies para que possamos melhorar sua experiência. Saiba mais sobre os nossos cookies

Aceito
Vomidrine Direct 50mg 10 comprimidos sublinguais
Vomidrine Direct 50mg 10 comprimidos sublinguais

Vomidrine Direct 50mg 10 comprimidos sublinguais

Medicamento não sujeito a receita médica indicado na prevenção e alívio de náuseas, vómitos e enjoo provocado pelo movimento. 

Ref. 5668462
6,35 €
Com IVA

Compre

Portes Grátis para Portugal Continental. Veja as restantes opções:

 Calcular o custo de envio

Descrição

Vomidrine Direct 50mg está indicado para na prevenção e alívio de náuseas, vómitos e enjoo provocado pelo movimento. 

Substância ativa: 50mg de dimenidrinato.

Posologia e modo de administração:

A dose normal de Vomidrine Direct é 50 mg a 100 mg (1 a 2 comprimidos sublinguais), administrada 3 a 4 vezes ao dia. A dose diária não deve ultrapassar os 400 mg de Vomidrine Direct. Para prevenir o enjoo em movimento, a primeira dose deve ser administrada pelo menos 30 a 60 minutos antes de viajar. A administração pode ser repetida durante a viagem. Vomidrine Direct deve ser colocado sob a língua, sem água. Não mastigar ou engolir. 

Contraindicações: 

Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes. Asma aguda. Feocromocitoma. Convulsões (eclâmpsia, epilepsia). Hipersensibilidade a agentes anti-histamínicos. Risco de glaucoma de ângulo fechado. Risco de retenção urinária, devido a distúrbios na uretra-próstata. Arritmia cardíaca (síndrome de Wolff-Parkinson-White).

Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia.