unknown
Becozyme Forte 20 comprimidos

Becozyme Forte 20 comprimidos

Medicamento indicado na prevenção de deficiências em vitaminas do complexo B.

3767589
7,50 €
Com IVA
Disponível (970 Itens)
Disponível (970 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Becozyme forte está indicado na profilaxia de avitaminoses em situações que requerem um aporte suplementar (gravidez e aleitamento, esforço físico excessivo, recém-nascidos e idosos) ou associadas a uma deficiência patológica ou induzida por fármacos. 

Substâncias activas: Vitamina B1 (nitrato de tiamina) 15 mg; Vitamina B2 (riboflavina) 15 mg; Nicotinamida 50 mg; Pantotenato de cálcio 25 mg; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 10 mg; Biotina 0,15 mg; Vitamina B12 (na forma de Vitamina B12 0,1% WS).

As vitaminas do complexo B são componentes de sistemas enzimáticos que catalisam várias reacções do metabolismo glucídico, lipídico e proteico. Cada vitamina tem um papel biológico específico. A carência em vitaminas do complexo B origina deficiência em coenzimas conduzindo a perturbações metabólicas. 

Posologia e modo de administração:

Um comprimido revestido por dia. Engolir o comprimido revestido com água sem mastigar. 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Valongo e Vila do Conde. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Top