unknown
Cosequin Advanced Gatos 45 cápsulas

Cosequin Advanced Gatos 45 cápsulas

Indicado para gatos com problemas articulares.

1110403
29,45 €
Com IVA
Disponível (961 Itens)
Disponível (961 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Cosequin Advanced é indicado para gatos com problemas articulares ou com fatores de risco para o desenvolvimento de artrose (obesidade, traumatismo, idade avançada ou após cirurgia articular).

Cosequin é um suplemento nutricional especialmente formulado para proteger as articulações e devolver a fluidez de movimentos, sem os efeitos adversos que os analgésicos têm.

Substâncias ativas: glucosamina, sulfato de condroitina e manganês.

A condroitina, fundamental na cartilagem que envolve as articulações tem como função a correta hidratação, mantendo a elasticidade e a flexibilidade da articulação e evitando assim a deterioração das cartilagens.

A glucosamina HCL estimula a síntese dos glicosaminoglicanos da cartilagem, especialmente nos gatos seniores, evita a redução da cartilagem e melhora a mobilidade articular.

O Manganês ajuda a optimizar a produção dos componentes da cartilagem.

Conselhos de utilização:

Recomenda-se tomar uma cápsula por dia para gatos com menos de 5 kg e duas cápsulas para animais com mais de 5 kg.

Deve administrar diariamente por um período de 4 a 6 semanas, em seguida, reduzir a dose para metade ou administrá-los em dias alternados. Por recomendação do veterinário, a dose pode ser aumentada a qualquer momento, de acordo com as necessidades do gato.

Top