unknown
Ceto-Zn 5L

Ceto-Zn 5L

Para prevenção e tratamento de acetonémia (cetose) em vacas e ovelhas leiteiras.

1110659
39,95 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Ceto-Zn é um alimento dietético para vacas e ovelhas leiteiras indicado para a prevenção e tratamento de acetonémia (cetose) em vacas e ovelhas leiteiras.

Características:

  • É rico em ingredientes que contêm fontes de energia glicogénica (667,5 g/Lt.). Com três fontes escalonadas de energia. Efeito imediato e prolongado - reduz o défice energético após o parto. Elevada concentração em ingredientes glicogénios (667,5 g/Lt.), recuperação mais rápida do apetite e produção leiteira normais.
  • Composição: Propilenoglicol, Propionato de Sódio, Sorbitol, Glicerol, Vitamina PP (Niacina), Cloreto de Colina, Metionina, Cloreto de Cobalto, Água desmineralizada q.b., por litro. 

Conselhos de utilização:

Ceto-Zn utiliza-se nos períodos de sobrecarga hepática, no final da secagem e início da lactação. Ceto-Zn administra-se por via oral por “garrafada” ou com pistola doseadora. Recuperação de acetonémia: Vacas leiteiras: 2x250 ml/dia durante 2 a 10 dias. Ovelhas: 50 a 100 ml/ dia durante 2 a 10 dias. Redução do risco de acetonémia:  Recuperação do risco de acetonémica: Vacas leiteiras: Nas 3 a 6 semanas a seguir ao parto, 2 x 250 ml/dia durante 2 a 3 dias. Ovelhas: No período que vai entre as 6 semanas antes e as 3 semanas após o parto, administrar 50 a 100 ml/dia durante 2 a 3 dias.

Top