unknown
Actybol Lamons 250ml

Actybol Lamons 250ml

Activador do metabolismo celular com propriedades anti-stress, anti-anémicas, energéticas e revitalizantes.
1000977
13,70 €
Com IVA
Disponível (997 Itens)
Disponível (997 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Actybol Lamons é usado como activador do metabolismo celular com propriedades anti-stress, anti-anémicas, energéticas e revitalizantes. Indicado para todas as espécies.

Actybol Lamons está indicado em épocas de crescimento; durante a postura em aves de alta produção; depois do parto, em ruminantes; durante a lactação, em animais com ninhadas numerosas; em situações de stress (ruído, mudanças bruscas de temperatura, …) e antes do transporte; particularmente, perante o risco de infecções bacterianas ou víricas que provoquem inapetência, fadiga, dor, taquicardias, arritmias ou dificuldades respiratórias.

Composição: Sorbitol (240mg);Cloreto de magnésio (210mg); Cloridrato de carnitina (50mg); Propilenoglicol (50mg); Cloreto de ferro (24mg); Extracto de alcachofra (1mg); Extracto de alecrim (1mg); Extracto de tomilho (1mg); Ácido láctico (0,5mg); Ácido sórbico (1mg); Proteína bruta 5%; Açucares 24%; Cinzas brutas <1,5%; Humidade 52%; Magnésio 2,5%; Ferro 0,5%.

  • Actybol Lamons aporta ferro. O ferro faz parte da hemoglobina e o seu défice origina anemia. São sintomas de anemia a inapetência, a fadiga, a insónia, a dor de cabeça, a irritabilidade ou problemas nas unhas e cutículas.
  • Actybol Lamons aporta magnésio. O magnésio é fundamental no metabolismo dos açúcares e das gorduras para criar energia. Também regula a absorção de cálcio, facilitando o fortalecimento dos ossos e, juntamente com as proteínas, participa na formação de colagénio. Por outro lado, actua ao nível dos sistemas nervoso e muscular de tal modo que o seu défice origina hipersensibilidade ao stress, falta de vitalidade, fadiga, hipersensibilidade à dor, respiração forçada, taquicardia e arritmia.
  • Actybol Lamons contém Propilenoglicol e sorbitol. O propilenoglicol é uma substância facilmente metabolizada que assegura um aporte rápido de glucose. O sorbitol aporta ao produto o sabor doce e pelas suas propriedades diuréticas, ajuda o animal a eliminar substâncias tóxicas do organismo. Finalmente, por tratar-se de um açúcar, metaboliza-se aportando energia ao animal.
  • Actybol Lamons contém carnitina. A carnitina regula o metabolismo das gorduras favorecendo, a mais longo prazo, a conversão destas em energia.
  • Actybol Lamons contém extracto de alcachofra, de alecrim e de tomilho. O extracto de alcachofra favorece a função biliar, é diurético e diminui a pressão arterial. Os extractos de alecrim e tomilho estimulam o apetite, favorecem a digestão, evitam os espasmos gástricos e intestinais, a formação de gases e as retenções pútridas nos intestinos. Possuem também propriedades expectorantes, anti-anémicas, anti-oxidantes e anti-sépticas, facilitando a recuperação de afecções hepáticas e infecções respiratórias e do aparelho digestivo. 

Posologia e modo de administração:

Misturar na razão de 1-2 ml por litro de água de bebida ou na razão de 2-4 ml/kg de ração, durante o período de risco.

      
Top