unknown
Kalm Aid 30 comprimidos

Kalm Aid 30 comprimidos

Alimento complementar, indicado para reduzir o nervosismo e ansiedade em diversas situações, para cães e gatos.

7452722
26,57 €
Com IVA
Disponível (992 Itens)
Disponível (992 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio
Kalm Aid promove o relaxamento e reduz a ansiedade, estando recomendando em situações que possam induzir nervosismo nos animais ou para gestão de questões comportamentais a longo prazo.
Características:
  • Revela-se útil, nomedamente, nas idas ao veterinário, para consultas ou tosquia, em dias de trovoada, em mudanças de ambiente (alterações no núcleo familiar, mudanças de casa), em viagens, em situações de fobia (eventos com fogo de artifício) e em animais que sofram de ansiedade de separação.
  • Contem: L-Triptofano, L-teanina, Tiamina, Niacina, Sorbitol, Carboximetilcelulose, Extrato de caramelo, Sorbato de potássio, Benzoato de sódio.

Conselhos de utilização:

Cães e gatos com menos de 5 Kg - Meio comprimido. Cães e gatos com um peso entre 5 e 10 Kg - 1 Comprimido. Cães com um peso entre 10 e 20 Kg - 1 Comprimido e meio. Cães com um peso entre 20 e 30 Kg - 2 Comprimidos. Cães com um peso superior a 30 Kg - 2 Comprimidos e meio. Administre 1 ou 2 horas antes de a situação de stress acontecer. Administre diretamente na boca do animal ou misture com a ração. Para problemas comportamentais a longo prazo, administre apenas metade da dose. Sabor a carne.

Top