Omnicutis 30 cápsulas
Omnicutis 30 cápsulas
Omnicutis 30 cápsulas
Omnicutis 30 cápsulas

Omnicutis 30 cápsulas

Tratamento dietético mais completo da pele, do seu cão ou gato, em casos de inflamação.

7450809
17,54 €
Com IVA
Últimos artigos em stock
Últimos artigos em stock
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Omnicutis é um tratamento dietético da pele para todos os casos em que se procure um efeito anti-inflamatório continuado e uma melhoria prolongada da qualidade de vida sem efeitos secundários.

Características:  
  • Contém uma concentração dos ómega 3 (Ω3) de maior eficácia (EPA e DHA).
  • Fortemente suplementado com todos os nutrientes necessários à rápida recuperação de doenças dermatológicas.
  • Manutenção do pêlo forte e brilhante.
  • Indicado em caso de dermatoses e alopécias que respondam aos ácidos gordos essenciais, dermatoses por carência de vitamina A, dermatoses e seborreias secas por carência de Zn, redução da dose de tratamentos com corticoides e anti-histamínicos sempre que estes são administrados para controlar alergias e pruridos.
Conselhos de utilização:
 
Cães e gatos em toma única diária (diretamente na boca ou misturado na alimentação) de acordo com o peso corporal: 1 cápsula por cada 10kg. Administra-se durante 60 dias e repete-se periodicamente ao longo do ano de acordo com a gravidade da situação e a sua sazonalidade e como critério do médico veterinário.
chat Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Top