unknown
WeCalm 30comprimidos

WeCalm 10 comprimidos

Suplemento alimentar indicado para situações de stress como trovoadas, fogos de artifício ou ida de férias. Para cães e gatos.

1160515
14,20 €
Com IVA
Disponível (989 Itens)
Disponível (989 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

WeCalm é um alimento complementar para cães e gatos, indicado em situações de stress ambiental, como trovoadas, fogos de artifício e estadia em canil.

Características:

  • Produto natural, especificamente desenvolvido para melhorar os níveis de neurotransmissores como o GABA, Serotonina e Dopamina, que ajuda o animal a melhorar a sua atitude face a ameaças, medos e fobias.
  • Ajuda a acalmar e a relaxar em situações como: ansiedade com novo ambiente; medos e fobias a barulhos; stress situacional; problemas de comportamento; ansiedade de separação; reacção a outros animais, pessoas ou objectos; desmame; viagens; estadia em canil ou comportamento indesejável.
  • Composição : Hidrolisado de proteína de peixe (Peptazine), Proteína animal hidrolisada, sal de magnésio de ácidos orgânicos. Aditivos (por cmp) : Aromas naturais ou químicos sintéticos correspondentes : Ácido L-glutamico (L-Teanina) (2b) 15mcg. Vitaminas e pro-vitaminas : Vitaminas B1 (3a831) 683mcg ; Vitamina B6 (3a831) 61 mcg ; Vitamina B3 (3a315) 3000mcg. Aminoácidos, seus sais e análogos : L-Triptofano (3c341) 250000 mcg.

Conselhos de utilização:

Pode ser misturado com a comida do animal ou administrado diretamente na boca.

Top