unknown
Rumen Booster 100g 24 unidades

Rumen Booster 100g 24 unidades

Suplemento alimentar indicado para a normalização de perturbações digestivas em vacas, vitelos e borregos.

7458745
72,95 €
Com IVA
Disponível (1000 Itens)
Disponível (1000 Itens)
Adicionar à lista de desejos Adicionado à lista de desejos
 Calcular o custo de envio

Rumen Booster está indicado para a recuperação pós-parto, na redução do risco de cetose, em situações de perda de apetite e indigestão e em diarreias neo-natais.

Características:

  • Contém vitaminas B solúveis em água tiamina, cobalamina e niacina. Em animais com apetite reduzido, doença metabólica, infecção ou estado em metabolização, os requisitos para essas vitaminas B são aumentados. Ao mesmo tempo, a síntese endógena de vitaminas B pela microflora ruminal é reduzida devido ao baixo consumo de ração, baixa atividade microbiana e fermentação reduzida.
  • Benefícios: aumentar o apetite após antibióticos ou após a cesariana; reduzir a cetose; estimular a actividade microbiana no rúmen; estimular o metabolismo e o apetite; estabilizar o pH ruminal e acelerar a recuperação.

Conselhos de utilização:

Dê o conteúdo de uma saqueta (100g) misturado na ração duas vezes ao dia por 4 dias para melhores resultados. Se o apetite estiver reduzido, administre o conteúdo de 2 saquetas (200g) duas vezes ao dia durante 2 dias. Bovinos Jovens - Alimente da mesma forma, dando metade das quantidades em cada caso.

Top